Procter & Gamble

Evaluaciones de Gerente en Procter & Gamble

Gerente1 evaluación
Panamá1 evaluación

Se encontró una evaluación con los criterios de la búsquedaVer las 7,037 evaluaciones

Ótima empresa com oportunidades para desenvolvimento

- Um dia tipico de trabalho incluiria atividades de acompanhamento de campanhas de marketing que estavam sendo desenvolvidas, follow-up com fornecedores, gestão de desenvolvimento do website e acompanhamento da página no facebook. - Aprendi a me organizar melhor para desenvolver multiplas tarefas com sucesso e tive um primeiro contato com ferrementas de marketing digital - O gerente a quem eu reportava diretamente e a diretora da minha área eram profissionais competentes que conheciam muito do negócio, mas acredito que poderiam melhorar suas habilidades de gestão de pessoas - A parte mais dificil do trabalho foi a adaptação às atividades de marketing do mercado de bens de consumo, no qual eu nunca havia atuado antes. - A parte mais agradável do trabalho era a interação com meus pares e a possibilidade de ver os resultados de nossas nos consumidores finais

Haz una pregunta sobre cómo es trabajar o entrevistarse en Procter & Gamble. Nuestra comunidad de usuarios te ayudará con tus dudas.Haz una pregunta

3.7 de 5 estrellas en Estabilidad laboral/Desarrollo profesional
3.7 de 5 estrellas en Gerencia